Correio da Manhã
29 Maio 2009


Anos 80 invadem Lisboa

Várias estrelas que marcaram a música pop da década de 80 desfilam esta noite no Pavilhão Atlântico, num espectáculo que promete ser uma jornada nostálgica.

Curiosity Killed the Cat, Nik Kershaw, ABC, Belinda Carlisle, Kim Wilde e Rick Astley são os artistas em cartaz e terão cerca de meia hora cada um, para animar o público apenas e só com êxitos. Algumas das bandas, de resto, reuniram-se especialmente para a digressão que agora chega a Lisboa. Dos Curiosity Killed the Cat, que tinham como fã o pai da pop-art, Andy Warhol, esperam-se canções como ‘Down to Earth’, ‘Name & Number’, ‘Free’ e, claro, ‘Curiosity Killed the Cat’.

Num desfile que a organização pretende non stop, para manter o ambiente de festa, segue-se Nik Kershaw (hoje com 51 anos), que em 1983 conquistou o passaporte para o estrelato com ‘I Won’t Let the Sun Go Down on Me’. Do seu alinhamento farão parte temas como ‘Wouldn’t it be Good’, ‘Dancing Girls’ e ‘Wide Boy’. A jornada nostálgica prossegue com os senhores de ‘The Look of Love’; o mesmo é dizer os ABC, que fecham a primeira metade do concerto.

A ex-The Go Go’s, Belinda Carlisle (50 anos) dará início ao desfile final, com uma actuação em que não faltarão êxitos como ‘Heaven is a Place on Earth’, e ‘Circle in the Sand’. O Melhor dos Anos 80 prossegue no feminino, com Kim Wilde, hoje com 48 anos. A senhora de ‘Kids in America’ promete ser um dos pontos altos da jornada, que culminará com Rick Astley (43 anos). Lembram-se de ‘Never Gonna Give You Up’? Será um dos temas que apresentará em Lisboa. Após as actuações, a viagem aos anos 80 continua com uma aftershow party, com vários DJ e para a qual poderá ser convidado se for vestido à moda da época.

Comentários

Mensagens populares deste blogue