JN

Secondhand Serenade regressam a Portugal para lutar contra o cancro

John Vesely, mais conhecido por Secondhand Serenade, regressa a Portugal a 21 de Outubro, depois da actuação no Festival Marés Vivas, no dia 17 de Julho.

O cantor norte-americano confirmou a sua presença no "Pinktober", um evento de angariação de fundos para a luta contra o cancro realizado pelo Hard Rock Café.

Esta não é, de resto, a primeira edição do Pinktober. O evento surgiu na Europa em 2005, com o nome inicial de "Rocktober", e terá este ano a sua quarta edição em Portugal. As receitas dos eventos desenvolvidos durante o mês de Outubro revertem para, no caso português, a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O ano passado, o "Pinktober" no Hard Rock Café lisboeta teve a participação de artistas como Boss AC, Klepht e Extreme.

Secondhand Serenade voltará a apresentar em concerto o segundo disco, "A Twist In My Story", enquanto o novo álbum de originais não chega ao mercado.

No dia do concerto, será, ainda, entregue ao Hard Rock Café uma guitarra assinada pelo cantor durante o Marés Vivas, que vai passar a adornar as paredes do conhecido salão em Lisboa.

Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda exclusivamente na loja do Hard Rock Café, que se situa na Avenida da Liberdade, perto do Coliseu dos Recreios.

Daniela Espírito Santo

Comentários

Mensagens populares deste blogue