SIC Notícias

Fernando Nobre candidata-se à Presidência


"Portugal precisa de um Presidente que venha verdadeiramente da sociedade civil, que seja independente, que nada precise da política e que conheça bem o país e o mundo", afirmou Fernando Nobre, na apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais de 2011, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.

"Contra o sufoco partidário da vida pública"

"Contra o sufoco partidário da vida pública" e pelos que se "desiludiram com a política", é o lema de Fernando Nobre, que diz que o seu espaço político é o "da liberdade, transparência e ética".

"Acredito que um homem livre e independente pode servir e melhorar o país nesta altura difícil", afirmou o presidente da AMI, na apresentação da sua candidatura às presidenciais de 2011, que decorreu no auditório do Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.

Apartidário "mas não apolítico"

Numa sala pequena demais para o número de pessoas presentes, Fernando Nobre disse ser apartidário "mas não apolítico", salientando que não acredita na vida política como "um saco de gatos".

Nobre caracterizou-se como um candidato a Presidente da República que vem "da sociedade civil, independente, que nada precisa da política" e que conhece "o país e o mundo".
Com Lusa

Comentários

Mensagens populares deste blogue