"O NOVO LIVRO DO APOCALIPSE OU DA REVELAÇÃO" DO PADRE MÁRIO DE OLIVEIRA - APRESENTAÇÃO

.
Clicar na imagem para ver origem

A editora Areias Vivas procedeu à apresentação editorial do “Novo Livro do Apocalipse ou da Revelação”, da autoria do Padre Mário de Oliveira, em sessão que decorreu em Macieira da Lixa, no Barracão da Cultura, no passado sábado, dia 17 de Outubro, pelas 15 horas.
Na sessão participaram Rodrigo Filipe, presidente da Direcção da Associação As Formigas de Macieira, Maria Fernanda Alves como editora de Areias Vivas, o actor Júlio Cardoso da Companhia de Teatro Seiva Trupe que leu textos da obra, o escritor Luandino Vieira a quem coube a apresentação, terminando com a intervenção comovida do Padre Mário de Oliveira.
Esteve também presente o ilustrador Nuno Pedreiro.


A apresentação, que contou com casa cheia de amigos, seguidores e curiosos do autor, encerrou com uma sessão de autógrafos e um brinde ao autor e à obra, no porto de honra oferecido pela editora.
A sessão decorreu no Barracão da Cultura, terminado por fora mas ainda em construção no interior, obra que é totalmente realizada com as verbas provenientes da venda dos livros do Padre Mário de Oliveira.
Este é o mais recente título do autor, comercializado com a chancela da editora mirense Areias Vivas, propriedade de Maria Fernanda Alves.
Esta obra apelidada de Livro Póstumo, composta por 140 capítulos apresentados num total de 670 páginas e capa realizada sobre ilustração de Nuno Pedreiro, é um marco importantíssimo no percurso do Padre Mário de Oliveira, com mais de 30 livros já publicados.

A obra pode ser encontrada nas melhores livrarias do país, contando com distribuição nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue